O rápido namoro entre Davi Brito e Tamires de Assis segue rendendo desdobramentos. Nesta segunda-feira (19), a dançarina publicou uma nota oficial na qual fala sobre o processo judicial e a medida protetiva que solicitou contra o ex-motorista de aplicativo por suposta ameaça com arma e violência psicológica.
"Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido. É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento", disse a musa do Boi Garantido.
"Neste momento, a Tamires precisa de apoio e acolhimento. A sororidade e o respeito são fundamentais para que ela se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação. Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos da Tamires é nossa prioridade", afirmou Tamires.
"Informamos, ainda, que tomamos ciência de novos ataques perpetrados por falsos influenciadores que divulgam notícias falsas em detrimento da honra e da imagem de Tamires Assis. Já foram adotadas as medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de que os responsáveis por tais informações inverídicas sejam responsabilizados e que todos os fatos sejam devidamente apurados", completou a ex de Davi.
No início de agosto, Davi Brito recorreu às redes sociais para publicar uma nota de sua assessoria jurídica sobre as acusações de Tamires de Assis. "Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual", afirmou o campeão do BBB 24.
"Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.
Na sequência, ele publicou alguns stories debochando do assunto. "Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fazer um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo", comentou
"Só estou passando por aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar. Amizade também e vida que segue. Agora levantar uma acusação dessas contra minha pessoa isso não existe, a internet hoje cada vez que passa está ficando pior. E eu Davi Brito irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mas não vai não, bebê. Deus está comigo", avisou Davi.
"Que perseguição contra minha pessoa, não posso tomar água de coco na praia, não posso postar uma foto, não posso fazer nada. Isso está ultrapassando limites já. Só peço a vocês que entendam na cabeça de vocês que sou um ser humano", finalizou.