A noite prometia ser especial para Zezé Di Camargo, mas não apenas por causa do show de virada de ano em Alvorada do Sul. Na madrugada do dia 31, o cantor de 62 anos, mundialmente conhecido por suas baladas sertanejas, encontrou uma forma inusitada de lidar com a saudade: seu camarim estava decorado com fotos que ressoavam o novo capítulo de sua vida.
Embora a festa tivesse o potencial de ser um evento vibrante para o público paranaense, o coração de Zezé estava dividido. A ausência de sua esposa, Graciele Lacerda, e da filha recém-nascida, Clara, ecoava mais alto que as músicas que ele cantava. Compartilhando em suas redes sociais, ele mostrou o carinho especial que encontrou ao entrar no camarim: "Fotos das coisas mais importantes da minha vida: minha mãe, meu pai, meus cachorrinhos, minha filhota e a hora do parto", revelou o cantor em um vídeo cheio de emoção.
Clara chegou ao mundo na madrugada do dia 25, e a felicidade pela nova vida se misturava ao aperto no coração que o cantor sentia por estar longe. "É o primeiro show que faço depois que a Clarinha nasceu e está em casa. Pense em um coração apertado… Mas a vida continua", desabafou ele nos Stories do Instagram, tocando o coração de muitos fãs que seguiam ansiosos por cada atualização.
A alegria pela paternidade foi compartilhada amplamente desde o anúncio da gravidez em julho. Após um longo processo de tratamento e fertilização in vitro, Zezé e Graciele finalmente tiveram a chance de celebrar a chegada de sua primeira filha juntos.
Além do papel de pai de Clara, Zezé já experimentou a paternidade com Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu relacionamento com Zilu Godoi. Para Graciele, contudo, a chegada de Clara marcou sua estreia na maternidade, amplificando a emoção em torno da família.
Enquanto as notas da última apresentação do ano ressoavam, o reencontro com Clara e Graciele estava a poucas horas de distância. Para Zezé, interpretar suas músicas sob a luz de um novo ano tinha agora um significado mais profundo — cada verso carregava a promessa de retorno ao calor de sua família renovada.