O namoro de Dado Dolabella e Wanessa Camargo sempre despertou o interesse do grande público, principalmente pelo tempo que o casal decidiu dar na relação logo depois que a cantora foi expulsa do BBB 24 após agredir Davi Brito.
Durante a terceira noite do Rock in Rio, no último domingo (15), o ator foi questionado sobre o relacionamento com a famosa e lamentou as críticas que Wanessa recebe frequentemente por namorá-lo. Os pombinhos assistiram ao show da banda Evanescence em clima de muita paixão.
"Tenho pena de quem critica. É uma lástima porque quem critica não conhece a Wanessa que eu conhece, a essência dela. Ela tem uma pureza e uma simplicidade... Hoje em dia é critica para tudo quanto é lado, a internet virou um tribunal e todo mundo virou juiz.
O galã avisou ainda que mesmo com o namoro indo muito bem, eles não pensam em se casar. No sábado (14), Wanessa comentou que apesar de Zilu Godoi ser contra a relação, ela respeita a opinião da mãe.
Recentemente, durante o seu podcast, Café com Respostas, Zilu Godoi lamentou que Wanessa Camargo tenha se reconciliado com Dado Dolabella ao ser questionada pela delegada Raquel Gallinati.
"Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração de mãe, de mulher, imaginar que sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão ali?", perguntou a convidada, sobre a condenação que o famoso recebeu em 2010, por agredir Luana Piovani, sua então namorada.
"A gente cria [os filhos] com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha. Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei muito o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor. O casal discute, uma coisinha ou outra é o que eles viam, no máximo. Eu sempre queria que eles tivessem o que eu tive dentro de casa", refletiu.
Por fim, Zilu expôs os conselhos que deu a Wanessa. "'Por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, vai vencer, estar à frente de você mesma. Se você escolher outro [caminho], vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer'. Enquanto é criança, você consegue", lembrou. "Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja. Muito feliz", completou.