Envolvidas na Justiça, Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa voltaram a trocar farpas nas redes sociais nesta quarta-feira (7). A briga entre as duas começou no ano passado, quando a esposa de Igor Camargo expôs que a noiva de Zezé di Camargo mantinha um perfil falso no Instagram para cutucar membros da família do sertanejo.
Amabylle rebateu alguns comentários feitos por Graciele em seu próprio perfil. "Mais uma vez, apenas me defendendo… Agora, saiu do mérito processual e entrou no mérito de reputação? Você quer mesmo falar de reputação?", começou.
"Então, vamos lá: eu conheço o Igor desde criança, entrei na família quando comecei a namorá-lo com 13 anos de idade.
"Por aí a gente vê como é a pessoa e o coração dela. Avisaram pra gente muitas vezes, mas não acreditamos na época. Vivendo e aprendendo. Ah, se vocês soubessem, você não estaria vindo aqui falar isso. Mas acredito em Deus que vê tudo e ouve tudo. Fica com Deus", disse Graciele durante uma conversa com os seguidores.
No início da semana, a arquiteta celebrou a vitória na Justiça após ser processada pela noiva de Zezé di Camargo. "Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal", disse um trecho da declaração.
Início do relacionamento
Em novembro, Zezé Di Camargo admitiu em entrevista que traiu sua ex-mulher, Zilu Godoi, inúmeras vezes ao longo do casamento de 30 anos. Ao participar do Podcats, o cantor sertanejo relembrou a fase "pegador".
"Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual à Gra [Graciele Lacerda, atual do sertanejo], eu tive o quanto quis durante a minha vida", afirmou. "Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso", ainda disse.
Zezé foi casado com Zilu de 1982 a 2012 e teve três filhos, Wanessa Camargo, de 40 anos, Camilla Camargo, de 38 anos, e Igor Camargo, de 28. Em 2012, eles deram início ao processo de divórcio, que foi concluído dois anos depois.
Em 2014, o cantor de É o amor assumiu o romance com Graciele Lacerda, com quem já se relacionava há quase nove anos. Recentemente, o casal anunciou que espera o primeiro filho juntos, que deve nascer no início de 2025.