confirmou em suas redes sociais nesta segunda (24) que recebeu um convite do .
Ela foi sondada por , filha de , para preencher o buraco deixado pelo (2009-2024).
A cantora optou por focar em sua carreira na música, sobretudo após ter encerrado a parceria com a irmã, .
A intérprete de Erro Gostoso foi questionada por um internauta sobre o seu possível futuro como apresentadora. "Amo a TV, mas tudo tem seu tempo.
Tudo no seu tempo e sinto que agora preciso continuar na música", explicou ela, ao responder um comentário em seu perfil oficial no .
Como o Notícias da TV havia revelado, , até aqui o único dia em que a emissora consegue assumir a vice-liderança no Ibope.
Com a recusa, a solução encontrada pela diretoria foi um ajuste caseiro.
O foi ampliado, com entregando o bastão diretamente para --a qual também vai ter mais tempo à frente do .
Daniela, que é a atual vice-presidente do SBT, também havia admitido que pensou em uma pessoa do ramo da música para ocupar a vaga deixada por Eliana.
"A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: 'O que colocar?'. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música", contou a executiva, em entrevista ao F5.
, em meio a inúmeros rumores sobre desavenças nos bastidores.
As irmãs afirmaram, na época, que o rompimento era apenas profissional.
"Eu fiquei sem saber de fato o que houve, até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo", disse ela, em entrevista ao .
A artista conseguiu deslanchar sozinha, mas ainda está em um momento delicado, já que ainda está em busca de consolidar de vez a sua imagem como cantora solo.