Pastor Ezequias faz vídeo pedindo desculpas após chegar e nada de fato ocorrer. Isto é, a profecia na qual o pastor tinha feito que o . E com isso, ele acabou perdendo a credibilidade de todos os seus fiéis. Bom, de uma grande maioria. Já que ele falou algo que não se cumpriu. Causando pânico em muitas pessoas, que de certa forma, foram afetadas por tais palavras ‘falsas’, digamos assim.
O vídeo em que o pastor chora clamando que as pessoas unjem as portas e janelas, pois ao fim do mês de março ocorreria uma tragédia, no qual teria muito sangue derramado e a água estaria contaminada, circulou por todas as redes sociais. Mas, o que revoltou muitos fiéis foi o fato da profecia não se cumprir. No entanto, recentemente
Entretanto, no vídeo aparentemente o pastor está revoltado e nega que tenha feito profecias erradas, ainda afirma que a mídia distorceu os fatos e não imaginava que o vídeo teria tamanha repercussão.
“Nossa… eu não sabia que ia fazer uma revolução dessas, gente […] Deixa eu explicar melhor, a revelação tá aí, estão pegando os vídeos e distorcendo. Quando Deus fala que é para ungir as portas, as casas é para o mal não entrar na sua casa e quando deus fala do dia 30 é para você ficar na sua casa e ungir a sua casa, porque eu vi pessoas morrendo nas ruas, no mercado e não tem nada de ninguém ficar fazendo de madrugada”, volta a afirmar e se defender Ezequias, tentando explicar a profecia.
Posteriormente, o pastor frisa que em alguns vídeos fala o dia que o Governador ou Presidente vai morrer e afirma que é mentira, ele não falou isso. E diz: ““, afirmou o Pastor que a poucos dias atrás estava chorando clamando por piedade.
Em seguida, Ezequias diz que não vai dar entrevista para ninguém ou muito menos falar nada e ainda chama o público de ‘burr0s’, “
“Não é nada apavorante, é como Deus tá mandando, unja as suas casas. Da outra vez, Deus não mandou ungir antes da pandemia, para deus guardar e não guardou muita gente. Deus tá falando que é a noite de 30, não é o dia não […] que pavor é esse? Não é que vai morrer a população, vai acabar tudo, parem com isso gente.