Cristina Ferreira revelou qual o “ritual” da mãe para com o seu pai, que faz questão de replicar…
No cenário aconchegante do programa 'Dois às 10', Cristina Ferreira e Cláudio Ramos mergulharam novamente na temática do amor. Desta vez, convidaram Fernando Alvim para discutir seu novo livro 'Ninguém Disse Que Iria Ser Fácil' e explorar o significado do amor.
Em um momento de ternura, inspirados pelas palavras de Alvim sobre o amor ser como "descascar uma maçã", Cristina Ferreira compartilhou uma memória de sua infância. Ela revelou como observava sua mãe, com amor e dedicação, descascar frutas para seu pai após as refeições, um gesto que ela sempre considerou como uma expressão vívida de amor.
"Desde sempre vi minha mãe realizar esse gesto para o meu pai no final de cada refeição. Era como um ritual só deles, uma poesia de amor em forma de casca de fruta", partilhou Cristina, com uma mistura de nostalgia e admiração em sua voz.
E, com um sorriso afetuoso, ela admitiu, referindo-se ao seu amado João Monteiro: "E eu, também, adoro descascar frutas para o meu amor".
“Toda a vida vi a minha mãe a descascar a fruta para o meu pai no final da refeição, aquele ritual era dela para ele e eu recebi isso da minha mãe e é uma coisa que eu acho tão bonita porque o vi sempre dessa forma, como poesia de amor”, começou por dizer, embevecida.
E assumiu depois, referindo-se ao namorado João Monteiro: “E eu repito… adoro descascar fruta para o meu amor”.