A morte do famoso ator Domingos Montagner está quase completando 5 anos.
A morte do famoso ator Domingos Montagner está quase completando 5 anos, e ainda é um assunto muito difícil de ser falado e comentado por diversas pessoas. Camila Pitanga, a famosa que estava com ele no dia do acidente, ainda guarda muita dor ao lembrar sobre o assunto.
Em uma entrevista a revista Marie Claire, alguns anos após o falecimento do ator, Camila acabou abrindo seu coração e deu mais detalhes sobre esse dia tão tenebroso. “Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é guardião, no sentido de você amadurecer e respeitar essa dimensão do mistério que é a vida”, declarou a atriz.
A famosa também contou um pouco mais como foi o acidente, e revelou o desespero que ela teve no momento em que não pôde ajudar um amigo. Camila relatou que viu algumas pedras no rio, bem como uma marolinha, e falou para Domingos que era melhor voltar.
Os dois tentaram voltar para um local seguro, mas infelizmente só Camila conseguiu. Para relembrar, a morte do famoso aconteceu em 2016, durante as gravações da trama da Rede Globo “Velho Chico”.
Os dois tentaram voltar para um local seguro, mas infelizmente só Camila conseguiu. Para relembrar, a morte do famoso aconteceu em 2016, durante as gravações da trama da Rede Globo “Velho Chico”.
Domingos Montagner morreu em setembro de 2016, aos 54 anos, enquanto participava das gravações de , novela da Rede Globo. Ele interpretava o personagem Santo.
O corpo do ator foi encontrado perto da usina de Xingó, no Rio São Francisco. Na manhã do mesmo dia, ele havia gravado cenas da novela e, depois do almoço, mergulhou no rio ao lado de Camila Pitanga.
A artista também relatou que todo o acidente foi uma agonia, e disparou que após ocorrido ela voltou para casa e ficou dois dias na companhia de amigos e de sua família, onde todos cuidaram dela.
Já a esposa do famoso, Luciana Lima, em uma das suas poucas aparições publicamente, deu entrevista relatando que sente muita falta do amado, e o quão importante foi se aproximar de Camila nesse período, onde a ajudou a lidar com a ausência do marido.
Eles teriam nadado até um conjunto de rochas, o que exigiu fisicamente dos atores. Segundo os bombeiros, a atriz teria ainda tentado pegar na mão de Montagner, mas não conseguiu e o ator acabou sendo tragado pelas águas.