Nesta terça-feira (18), Ana Castela deu uma resposta atravessada à uma seguidora que a aconselhou a tomar cuidado com o que publica nas redes sociais porque é considerada uma referência para muitas crianças. A cantora disse que quem tem que prestar atenção no conteúdo que os filhos consomem são os pais.
A polêmica começou quando a Boiadeira postou um vídeo no carro com uma amiga. "Eu e minha amiga às oito da manhã, voltando pra casa depois de ter bebido substâncias de procedência duvidosa, aprendido quatro novas línguas, conhecido três atores famosos e invadido a casa do Jorge e Mateus pedindo uma foto", brincava a legenda.
"As crianças adoram você. As redes sociais elas seguem também. Pense nisso", aconselhou uma usuária do Instagram. Ana Castela, então, rebateu: "Mas nunca posto nada, não dá para deixar de postar coisas que eu acho engraçado por conta das crianças".
"Quem tem que cuidar com o que as crianças olham são os pais! Rede social não é pra criança. Pense nisso", devolveu a artista.
Na mesma postagem, Ana Castela recebeu apoio de fãs que concordam com sua opinião sobre o acesso das crianças às redes sociais. "Desde quando a Ana virou a Xuxa? Posta mesmo, miga, lugar de criança é brincando na rua, não com celular na mao", escreveu Anna Júlia.
"Ana, por favor, continue postando coisas e deixe que os pais que cuidem de seus filhos", pediu Larissa. "Povo reclamando que as crianças estão vendo. Nem era pra crianças terem Instagram gente, para de militar", Tamires Ribeiro.
"Garanto a vocês que, enquanto os mimizentos estão aqui querendo lacrar, os filhos deles estão vendo coisas muuuito piores pela internet afora. Ao invés de ficar fiscalizando rede social de artista, vão fiscalizar o celular e as redes dos filhos de vocês", aconselhou Nate.