Enquanto as eleições para a prefeitura de São Paulo têm uma relevância especial no cenário político brasileiro, não apenas por se tratar da maior cidade do país, mas também por servir como um termômetro das tendências nacionais. A pesquisa Quaest, divulgada na quarta-feira, 28, apresentou cenários de segundo turno que destacam desafios significativos para os principais candidatos
- **Ricardo Nunes (MDB)**
- **Guilherme Boulos (PSOL)**
- **Pablo Marçal (PRTB)** – sim, ele está na lista
- **José Luiz Datena (PSDB)**
Esses cenários revelam um panorama competitivo e complexo, refletindo a importância desta eleição para o futuro político e administrativo da cidade de São Paulo.
Porém abaixo veremos um trágico evento ocorrido após o filho de querido canditado ser morto com 3 tiros.
Ainda não se sabe a motivação por trás do crime. A polícia encontrou o carro utilizado no assassinato em uma estrada do Sete Voltas, na Zona Rural de Taubaté. O veículo estava completamente queimado e foi abandonado pelos criminosos.
Flávio Bonafé ainda não fez um pronunciamento oficial sobre a morte do filho. No entanto, sua equipe emitiu uma nota lamentando a partida precoce de Leonardo e afirmando que está em busca de respostas sobre o crime. Não há informações sobre possíveis mudanças na agenda do candidato.
O filho do candidato a prefeito de São Luiz do Paraitinga, Flávio Bonafé (MDB), Leonardo Bonafé, de 25 anos, foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira, 28, na região do Parque Três Marias, em Taubaté, interior de São Paulo.
De acordo com informações do g1, Leonardo foi assassinado em frente ao escritório de advocacia na Rua Newton de Vasconcellos, por volta das 10h10. As investigações iniciais da Polícia Civil indicam que a vítima foi atingida por pelo menos três disparos.
Saiba mais:
Quatro das cinco pesquisas mostram um empate técnico na liderança da disputa pela Prefeitura. Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) estão empatados em praticamente todos os levantamentos divulgados nesta semana.