Cristina Ferreira recentemente gerou controvérsia ao abandonar o programa "Dois às 10" para fazer uma viagem com o namorado. A cronista Joaninha Sousa Botelho do jornal Tal & Qual criticou duramente a apresentadora, questionando a falta de profissionalismo e o impacto negativo que sua ausência teve no programa.
Joaninha Sousa Botelho comentou que Cristina Ferreira "continua a fazer o que muito bem lhe dá na gana", referindo-se ao abandono do programa para uma viagem planeada com o namorado, Joãozinho, ao Castello di Reschio na Toscânia. A cronista acrescentou que a atitude da apresentadora não foi bem recebida nos bastidores da TVI, e que a polémica em torno de Cristina Ferreira continua a crescer.
Além disso, no programa "Dois às 10", Cristina Ferreira fez declarações que podem ter deixado a equipe em alerta, mencionando a possibilidade de fazer o programa com menos pessoas para poupar. Esta atitude e as declarações da apresentadora levantaram questões sobre a sua conduta profissional e o impacto nas dinâmicas do programa.
A controvérsia em torno de Cristina Ferreira está a gerar grande atenção mediática, colocando-a no centro das atenções. A forma como a situação será gerida pela TVI e por Cristina poderá definir os próximos desenvolvimentos. A apresentadora está a enfrentar críticas e discussões sobre o seu comportamento, e a sua conduta será fundamental para determinar o rumo futuro das suas relações profissionais e mediáticas.