Morgana ficou conhecida nacionalmente após sucesso da pequena Alice.
A influenciadora Morgana Secco, mãe da pequena Alice que ficou famosa em todas as partes do Brasil por sua facilidade em pronunciar palavras difíceis, inclusive se tornou a queridinha de muitos artistas famosos, como a atriz Fernanda Motenegro, por exemplo.
Residindo em Londres, na Inglaterra, com o esposo e filha, Morgana desabafou através da função stories em sua rede social e expôs a preocupação com seu pai e demais familiares e amigos após tomar conhecimento de que a região onde moram foi atingida pelas últimas enchentes.
De acordo com o desabafo da influenciadora, as chuvas provocaram enchentes que acabaram deixando a loja do pai está ‘debaixo d’água’ e por conta disso pediu ajuda para desabrigados da região.PUBLICIDADE
“Informações para quem puder ajudar! O cenário da região toda está bem caótico, muitos desabrigados, dezenas de desaparecidos e 21 mortes confirmadas. Qualquer ajuda é bem-vinda!”.
A família de Morgana Secco vive na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal e de Alice também. Confira aqui abaixo a publicação com o desabafo e pedido de ajuda da mãe de Alice.
Assim como Morgana, muitas pessoas se preocupam com a situação em que se encontra a população do Rio Grande do Sul que foram inespedamente atingidas pelas fortes chuvas e que acabaram fazendo com que o rio transbordasse, alagando boa partes das regiões adjacentes e deixando a população sem água e sem energia elétrica.
Nesta quinta-feira, 03, Morgana Secco abriu uma caixinha de perguntas e respondeu se a filha Alice, conhecida por falar palavras difíceis desde novinha, é superdotada. A menina é fruto do relacionamento da fotografa com Luiz Schiller.
A questão apareceu após os pais da Lulu, outra menina que bomba na web por causa de sua inteligência e fofura, revelarem que a filha tem o diagnóstico de superdotação profunda.
"Queria responder essa aqui porque ela está aparecendo muito desde ontem, provavelmente por causa do diagnóstico que a Lulu teve, as pessoas ficaram curiosas para saber se a Alice tem diagnóstico de superdotação, se a gente já investigou e tal. Alice não tem diagnóstico, começou explicando a mãe de Alice e Julia.
''A gente nunca investigou, mas já queria deixar uma ressalva bem grande que cada caso é um caso.
Em seguida, ela completou. "Ela apresenta uma facilidade, provavelmente ela tem um QI alto, ela tem facilidade para aprender muitas coisas, ela tem habilidades que ela já desenvolveu precocemente. Ela tem precocidade, mas ela não tem outras características que poderiam causar prejuízos para ela ou para a gente", observou.