A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar voltou a falar sobre a paternidade de sua filha, a menina Jázmin Zoé de dez anos. Gabriella afirma que o jogador Neymar Jr é o pai da menina. Ela, inclusive, entrou há alguns meses com um processo para que a paternidade seja reconhecida.
O jogador já cedeu a sua amostra de material genético para que o teste de DNA seja realizado. Porém, está ocorrendo uma demora por parte do governo da Hungria, onde Gabriella e Jázmin moram, para que a amostra do DNA da menina seja recolhida e levada ao Brasil para realização do teste.
Agora, Gabriella Gaspar explicou uma questão relacionada as contas entre a data em que afirma ter tido o relacionamento com o jogador e o nascimento de sua filha.
Gabriella afirma que se relacionou com o jogador apenas uma noite após o jogo amistoso da seleção brasileira com a seleção da Bolívia na capital boliviana La Paz. Este jogo aconteceu no dia 6 de abril de 2013.
Diante disso, um internauta comentou dizendo que acreditava que as contas da gestação não faziam sentido. “Só que tem um porém, a criança é de setembro de 2013, o jogo foi dia 6 de abril de 2013. Essa conta não está batend0 não. Quatro meses do começo do ano e mais nove meses de gravidez, a criança tinha que ter nascido em janeiro de 2014. Tem algo errado que não b4te ai…”, comentou o internauta.
Diante do comentário, Gabriella respondeu dizendo que na verdade Jázmin Zoé nasceu um mês antes e que a real data de seu nascimento não é setembro, mas sim dezembro.
De fato, há postagens nas redes sociais de Gabriella Gaspar de anos atrás em que ela celebra o aniversário de Jázmin Zoé no dia 30 de dezembro. Porém, se as contas de tempo gestacionais forem feitas, a menina não nasceu um mês antes, caso seja filha de Neymar. A menina nasceu no tempo certo.
Isto porque caso o encontro com o jogador tenha acontecido no dia 6 de abril de 2013, conforme Gabriella relata, a data prevista para o nascimento seria justamente o dia 30 de dezembro de 2013, data em que a menina de fato nasceu. Ou seja, as contas estão corretas, sem o parto ter adiantado um mês antes conforme Gabriella diz ter ocorrido. Agora, se a menina de fato nasceu um mês antes da data prevista de seu parto, então, pelas contas não teria como ela ser filha do jogador.