Assessor e amigo pessoal de Deolane Bezerra, Kadu Rodrigues voltou a rasgar o verbo nas redes sociais em defesa da advogada e influenciadora digital. Dessa vez, o rapaz criticou Patrícia Poeta, que teceu comentários sobre a prisão da loira durante o Encontro desta terça-feira (10).
Nos stories do Instagram, Kadu acusou a apresentadora da Globo de ser preconceituosa. "Patrícia Poeta mais uma vez tendo preconceito. Isso não é inversão de valores, isso é injustiça e o povo já entendeu isso", disparou - a Justiça de Pernambuco voltou atrás e revogou a prisão domiciliar da famosa na tarde de hoje.
"O povo confia na Deolane, estava ali para apoiá-la, indo contra a injustiça que está sendo feita.
"Isso não é inversão de valores, isso é inspiração para quem não tem nada e vê uma mulher nordestina vencer na vida! Já no seu caso, isso é mais um preconceito, você sabe bem o que é isso, fato recente de racismo", acusou o assessor.
"Você é uma pessoa que não aceita as minorias, se coloca num patamar como se fosse a rainha da cocada porque tem costas quentes! É o mal das pessoas acharem que a Globo ainda manda no planeta, e virando as costas para o digital e para quem realmente movimenta o mercado hoje", concluiu.
Durante o Encontro desta terça-feira, Patrícia Poeta fez uma reflexão sobre a reação dos fãs de Deolane Bezerra assim que ela deixou o presídio. A declaração ocorreu durante a participação da repórter Bianka Carvalho, direto de Recife (PE).
"Ela saiu com a tornozeleira, foi carregada pelos fãs, foi uma loucura", narrou Bianka. "É aquela coisa que você olha, escuta, presta atenção e não entende o que está acontecendo com o mundo", acrescentou a jornalista.
"Muita gente está com esse pensamento que você. Valores invertidos. O que está acontecendo no mundo? É a pergunta que todo mundo tem feito", afirmou Patrícia, que logo se tornou alvo do fã-clube da doutora nas redes sociais.
Hoje, menos de 24 horas depois que a prisão domiciliar foi concedida, a Justiça de Pernambuco revogou a decisão em função da postura de Deolane, que está proibida de se comunicar e tecer qualquer comentário a respeito da investigação, o que ela descumpriu assim que botou o pé fora da cadeia.
"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado", acusou Bezerra. "Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", acrescentou a influenciadora, antes de deixar do local de carro.