Jojo Todynho está cada vez mais próxima de concluir o processo de adoção de uma criança angolana de 12 anos e não esconde a felicidade por estar perto de realizar esse sonho. A cantora já abriu o jogo que se trata de um desejo antigo.
Para quem não se lembra, a famosa passou por um momento conturbado há alguns anos. Em outubro de 2019, antes da vitória em A Fazenda 12, ela usou as redes sociais e revelou que sofreu um aborto espontâneo após três meses de gravidez.
Na ocasião, ela contou como soube da gestação: "Tinha botado DIU, mas não deu muito certo. Comecei a sentir uns negócios meio estranhos e fui falar pra médica que eu achava que esse negócio de jogar descalça no campo de futebol tinha feito gol".
Jojo Todynho também falou sobre a reação dela ao saber do resultado do teste: "Fizemos o teste de urina e deu positivo. Aí eu entrei em colapso. Pensei em como ia falar pra minha vó e pra minha tia. Foi um turbilhão de pensamentos", relembrou.
A cantora falou sobre como aconteceu o aborto: "Só sei que eu tinha ido bater perna, cheguei em casa e fui tomar banho. Daí senti uma pressão muito forte na barriga, uma cólica que não sei explicar. Em seguida senti algo descer pelas pernas e entrei em desespero. Liguei pra doutora, que me orientou. Tive que fazer curetagem, pra ver se ainda tinha alguma coisa dentro de mim. Comecei a tomar uma água inglesa horrorosa e aí fui ficando agoniada", destacou.
Na época, a famosa teve problemas com a saúde mental: "Foi me dando crise de ansiedade.
Jojo Todynho também disse na ocasião que não queria engravidar inicialmente: "Eu não queria (engravidar), aconteceu. Mas eu já estava me acostumando com a ideia. Mas a gente entrega nas mãos de Deus, que ele sabe de todas as coisas. Não adianta questionar Deus. Perdi amigos, tenho muito estresse com a minha família, que não é perfeita, tem estresse com o trabalho, que é muita coisa", finalizou.