Thales Bretas relembrou momentos com Paulo Gustavo e fez um desabafo emocionante no dia em que a morte do humorista completa 2 anos.
Thales Bretas emocionou ao relembrar os 2 anos da morte de Paulo Gustavo, vítima de sequelas da Covid-19. O humorista, que teria 44 anos de idade se estivesse vivo, foi homenageado pelo viúvo com um vídeo com muitas recordações dos dois, além de um texto que arrancou lágrimas dos internautas.
"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário", iniciou o médico dermatologista.
"Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros", lamentou, citando os filhos Romeu e Gael, que herdaram uma característica especial do pai famoso.
"Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco", completou.
"Procurei a vida", avisou viúvo de Paulo Gustavo
Thales explicou que após a morte do marido, para se reerguer, procurou forças nas vivências dos dois: "Preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados!", pontuou.
"Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando. É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação pra seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada!", orientou.
E finalizou com um pedido a Paulo Gustavo: "Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG... continue iluminando nossos caminhos!".