O comediante Whindersson Nunes revelou recentemente em uma entrevista que não fala com o jogador Neymar Jr. há cerca de dois anos. A revelação foi feita no programa Angélica: 50 e Uns, que estreou no último domingo no Globoplay. Whindersson explicou que ele e o pai de Mavie (Neymar) já foram próximos, mas perderam contato após uma situação complicada.
A última conversa entre Whindersson e Neymar aconteceu durante as enchentes no Rio Grande do Sul. Naquela época, o humorista estava envolvido em ações para ajudar as vítimas das enchentes e precisava de drones para facilitar o resgate e o transporte de mantimentos. Ele então entrou em contato com Rafaella, irmã do jogador, pedindo ajuda de Neymar.
Neymar Jr. prontamente emprestou os drones, e Whindersson conseguiu enviá-los para o Rio Grande do Sul em apenas meia hora. No entanto, a atitude de Neymar provocou críticas. Alguns internautas questionaram o apoio do jogador à ação, o que surpreendeu Whindersson. Ele decidiu então defender publicamente Neymar, agradecendo-lhe pela ajuda prestada.
No entanto, a defesa de Whindersson ao jogador resultou em uma confusão. Ele recebeu uma série de críticas e até mesmo foi alvo de ataques nas redes sociais. Alguns seguidores interpretaram a declaração do comediante como uma tentativa de "defender Neymar por amizade", o que ele negou veementemente.
Whindersson Nunes enfatizou que não fala com Neymar Jr. há dois anos e que o agradecimento público foi simplesmente uma forma de reconhecer a contribuição do jogador para a ação de ajuda às vítimas das enchentes. Ele esclareceu que não está tentando defender o jogador por questões pessoais, mas sim reconhecendo um ato de solidariedade.