O jovem e carismático João Guilherme, um dos rostos mais populares nas redes sociais, acabou de ser eleito o Homem do Ano em Conteúdo Digital no prestigiado Men Of The Year 2024. Em recente conversa com a GQ Brasil, ele desnudou um lado mais maduro de seu trabalho e, claro, seu relacionamento admirável com a também estonteante Bruna Marquezine.
Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, João tornou-se um ícone para a juventude, mas nos últimos tempos, suas escolhas artísticas têm se direcionado para papéis que refletem sua transição para papéis adultos, como demonstrou em "Da Ponte pra Lá" e "Amor da Minha Vida". "É um momento necessário para mim", confessou João, com um brilho nos olhos que refletem sua paixão pela arte. "Muita gente me associava a projetos infanto-juvenis, mas eu cresci.
Dentro desse contexto de amadurecimento, surge a parceria com Bruna Marquezine, que inicialmente era apenas uma colaboração profissional em "Amor da Minha Vida", onde João interpretou Gabriel, personagem que se aventura em um romance complicado com Bia, papel vivido por Marquezine. "Naquela época não éramos tão próximos como somos hoje", revelou, com um tom de nostalgia em sua voz. "Foi um marco, um momento em que nossas trajetórias se cruzaram."
Hoje, a amizade entre os dois é notavelmente forte e repleta de admiração mútua. "Ela é uma mulher admirável, sempre admirei muito ela, pelo trabalho dela", comentou ele, não contendo as palavras de apreço.
Enquanto João explora as novas facetas de sua carreira, muitos aguardam ansiosamente outro trabalho conjunto com Bruna, curiosos para ver como essa interação natural pode se refletir novamente nas telas. Sob o patrocínio de marcas icônicas como Chivas e apoio de gigantes como Audi e Montblanc, o Men Of The Year 2024 foi, sem dúvida, um evento deslumbrante que celebrou não apenas talentos, mas a capacidade de artistas como João de se reinventar.
Não é apenas um novo capítulo profissional para João, mas uma jornada emocionante que seus fãs acompanham de perto. Afinal, quem nunca se encantou por um artista que cresce diante de nossos olhos enquanto mantém uma postura tão genuína e cativante?