A famosa atriz Camila Pitanga se manifestou em suas redes sociais, gerando preocupação entre os fãs ao informar que precisou ser hospitalizada após sentir um grande cansaço. Ela compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde, revelando que foi diagnosticada com pneumonia assintomática, mas assegurou que já estava se sentindo bem e conversou mais sobre sua experiência com seus seguidores.
“Estou bem, para não alarmar ninguém, certo? Recentemente, comecei a me sentir extremamente cansada, e pensei que fosse apenas um princípio de estafa devido ao excesso de trabalho e a questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa e com saudade da família… Meu corpo não aguentou. Durante as gravações, a equipe, sempre atenta e querida, achou melhor que eu descansasse e me recuperasse.
Após essa manifestação, Camila deu mais detalhes sobre outros exames que realizou na busca por um diagnóstico. Ela falou sobre a importância da colonoscopia e destacou a relevância desse exame.
“Esse é um post de cuidado. Foram muitos exames e quero ressaltar algo que não sabia. Março é o mês ‘Azul-Marinho’, uma campanha que enfatiza a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoces do câncer colorretal.
Em outro momento, Camila Pitanga fez uma rara aparição com sua mãe, a atriz Vera Magalhães, de 73 anos, e decidiu compartilhar com seus seguidores algumas fotos inéditas delas juntas. Ela postou diversas imagens ao lado de mulheres de sua família e, em seguida, fez uma linda homenagem.
A mãe da atriz foi um grande sucesso na televisão na década de 1970, participando de elencos de programas icônicos da Globo, como “Marrom Glacê” (1979), “O Cafona” (1971) e “Roque Santeiro” (1985), que foi seu último trabalho na TV. Em 1986, Vera decidiu dedicar mais tempo a si mesma, priorizando sua saúde.
“É na luta e no afeto que a gente se encontra. Tantas que vieram, que estão e que seguirão. Mulheres do meu amor, do meu sangue, das minhas origens. Mulheres das risadas e dos lamentos. Mulheres de cura. Mulheres de palco. Mulheres de palanque. Minha mãe, que me trouxe. Minha filha, que de mim veio. Minhas mulheres. Não por posse, mas porque tem muito delas em mim”, escreveu Pitanga em sua homenagem nas redes sociais.