Em recente entrevista ao programa "Conceito Sertanejo", o cantor Leonardo, não poupou críticas à recente performance de Madonna, que aos 65 anos se apresentou na emblemática praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O artista expressou uma repr0vação evidente ao show da estrela internacional, classificando-o como absurdo e vulg4r, "Aquilo não é show, aquilo é uma surub4. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco", disse Leonardo.
Quando instigado a compartilhar suas impressões sobre o show da americana, o sertanejo foi categórico em sua desaprovação. "Tem muita coisa ali que é voltada para o S4tanás, para o Di4bo.
A polêmica se intensificou quando Leonardo abordou o tema do sat4nismo. Segundo ele, a performance de Madonna continha elementos que faziam alusão ao ocultism0. A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o s4tanismo junto... Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? ", explicou.
Apesar das duras críticas ao aspecto temático do show, Leonardo fez questão de ressaltar a competência artística de Madonna. "Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?!", admitiu o cantor brasileiro.
Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou os stories do Instagram para relembrar questões pessoais envolvendo seu casamento. Na rede social, a mulher respondeu perguntas feitas pelos seguidores, inclusive dúvidas sobre como ela conseguiu perdoar as traições do marido.
Um seguidor indagou: "Como você lida com o passado em relação ao Leo?". E Poliana respondeu: "Não mexo no passado! Passou, foi realmente escolha minha estar casada e lutar pela minha família! Vivo o presente (o agora)!".