Com a aproximação do Natal, Margarida Corceiro já começa a sentir o espírito festivo, mesmo que ainda não tenha definido todos os planos para a quadra. Em conversa com jornalistas durante o lançamento de A Fazenda, a nova novela da qual é protagonista, a atriz partilhou alguns detalhes sobre como costuma celebrar esta época e as suas preferências natalinas.
Segundo Margarida, o Natal deverá seguir a tradição, sendo celebrado em família, na cidade de Santarém. “Ainda não temos grandes planos, mas acho que vai ser como de costume,” contou a atriz, demonstrando o carinho que tem por esta celebração em ambiente familiar.
Fã assumida do Natal, Margarida Corceiro destacou como, ao longo do tempo, o prazer de dar presentes superou o de recebê-los.
Apesar do entusiasmo, a atriz confessou que as compras natalinas acabam sempre por ficar para a última hora. “Última hora, sempre! Digo todos os anos ‘Neste ano, vai ser diferente’ e nunca é,” admitiu, entre risos, mostrando que, mesmo sendo organizada em muitos aspetos, cede à típica correria de última hora.
No que toca às delícias de Natal, Margarida não escondeu as suas preferências: “Adoro sonhos e chocolates. Mas chocolates é todo o ano… Agora, sonhos são só no Natal.
Margarida Corceiro também partilhou um pouco sobre a sua relação com o dinheiro nesta época. Apesar de garantir que “não é muito gastadora” e de manter as suas poupanças, acredita que é importante permitir-se algum prazer: “As pessoas trabalham para ser felizes, portanto, não há mal algum em gastar de vez em quando.”
Entre sonhos, chocolates e presentes de última hora, Margarida Corceiro deixa claro que o Natal é para ela um momento de alegria, partilha e simplicidade, celebrado ao lado de quem mais ama. Com o Natal a aproximar-se, a atriz está ansiosa por mais uma celebração especial ao lado da sua família em Santarém.