O desconforto de Virgínia Fonseca surgiu após uma polêmica sobre a paternidade de Maria Alice, que começou devido a uma disputa entre sua mãe e Emily Garcia. Nesta terça-feira (27/8), Virgínia, que está no final da gestação de José Leonardo com nove meses, relatou aos seus seguidores que não estava se sentindo bem, apresentando sintomas semelhantes aos de uma gripe, como dores de garganta e de cabeça.
Ela comentou: “Pessoal, estou me sentindo mal. Acordei de madrugada com uma dor de garganta intensa e uma dor de cabeça muito forte. Acho que peguei algo das Marias”, referindo-se às suas filhas Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de um ano.
Esse mal-estar ocorreu após Virgínia se envolver em uma controvérsia sobre a paternidade de sua filha mais velha. A mãe da influenciadora, Margareth Serrão, havia alegado que Emily Garcia estava com inveja dela. Emily respondeu com insinuações que fizeram alguns especularem que Maria Alice poderia ser filha do ex-namorado de Virgínia, Pedro Rezende.
Em uma declaração ao portal LeoDias, Virgínia disse: “Já chorei muito por causa desse assunto, não pelo que falam de mim, mas pela minha família, que é o que mais prezo. Ver esses comentários me machuca muito”. Ela também explicou sua decisão de se manifestar, apesar do desconforto, dizendo: “Só falei brevemente para tentar reduzir a intensidade, pois está muito pesado.
Na segunda-feira (26/8), Virgínia usou suas redes sociais para desmentir os rumores sobre a paternidade de Maria Alice. “Tive paciência até agora, considerando essas acusações absurdas e sem fundamento. Mas chega! Vivo para minha família, e ver pessoas me atacando dessa forma é muito triste. Alegar que meus filhos são de outros homens? Nunca dei motivos para isso! Sou muito bem casada”, escreveu em seus stories do Instagram.
Virgínia, que está grávida de José Leonardo, acrescentou: “Toda a minha equipe está reunindo informações e encaminhando para o jurídico. Não importa quantos advogados eu precise contratar, farei o que for necessário para resolver isso. Não peço que gostem de mim, apenas peço respeito pela minha família”. Ela concluiu lembrando que está tomando todas as medidas legais necessárias contra os responsáveis pelos boatos: “Eu vivo por eles, são meu bem mais precioso, e não vou aceitar isso. Já aguentei até agora. Agora, vamos para a Justiça”.